20 de jun. de 2015

Jantar em prol da Igreja Matriz tem mais de 150 convites vendidos

À medida em que o tempo passa, o antigo e belo prédio da Igreja Matriz Nossa Senhora da Luz, de Pinheiro Machado, necessita cada vez mais de manutenção. Recentemente foi refeita a pintura interna, as janelas foram trocadas e as lâmpadas de vapor de sódio foram substituídas por lâmpadas de LED. Nesse último reparo foi gasto cerca de R$ 1 mil.

A coordenadora da Matriz, Sádia Escalante Gallo, informa que estas reformas exauriram o caixa da igreja. Em virtude disso, a Paróquia Nossa Senhora da Luz, que é a mantenedora da Igreja, realizará um jantar dançante em prol da matriz neste sábado, no Clube Luz e Ordem a partir das 19h30min. Foram colocados à venda 155 convites no valor de R$ 25, e todos já foram adquiridos.

"A história da Igreja é o que eu já pude constatar, neste breve período que estou à frente da mesma, posso dizer que a comunidade sempre estende suas mãos para a Matriz", comentou o pároco Felipe Oliveira Peres.

O padre assumiu a igreja no final de dezembro de 2014 e uma das ações que implantou foi a realização de missas diariamente.

Nenhum comentário: