18 de jun. de 2015

Mais dois abigeatos são registrados em Pinheiro Machado

A onda de abigeatos (furto de animais) não tem trégua em Pinheiro Machado. Juliano da Costa Campelo comunicou que às 22h do dia 4 de junho, foi informado pelo seu irmão que havia sido encontrado um pelego de ovelha no interior da sua propriedade rural localizada na localidade do Campo Bonito. Ao contar os animais foi constato que a ovelha carneada era de sua propriedade. 

Vanderlei Pires Baldez comunicou que por volta das 17h do dia 4 de junho, estava campereando, quando avistou duas vacas carneadas no campo de seu irmão, localizado na Serra das Asperezas. Vanderlei também deu falta de 21 ovinos de sua propriedade. A vítima informou que foi visto um veículo de cor clara com um farolete muito forte rondando a região. 

FURTO ARROMBAMENTO - Lúcio Delmar Mendes de Lima comunicou que por volta das 9h do dia 8 de junho, ao chegar em seu estabelecimento comercial, na avenida Amintas Luiz Dutra, 335, em Pinheiro Machado, constatou que o mesmo havia sido arrombado. Do interior do mesmo, segundo a vítima, foram subtraídos dois fardos de refrigerante em lata e quatro garrafas pet de 2 litros cada de refrigerante. 

DANOS - Anibal da Rosa Filho comunicou que às 9 horas do dia 4, constatou que o portão de ferro que dá acesso ao pátio de sua residência estava totalmente danificado.

Nenhum comentário: