22 de jun de 2015

Mais quatro arrombamentos em Pinheiro Machado

A Polícia Civil de Pinheiro Machado registrou mais quatro arrombamentos que ocorreram no município na última semana, sendo três deles na madrugada de 17 de junho. Um deles aconteceu na sede da CEEE. O chefe da agência Nonóio, comunicou que quando chegou na empresa foi informado que haviam arrombado a porta dos fundos e do interior do prédio. Foram levadas duas câmeras fotográficas digitais.

O outro caso ocorreu na padaria Dona Farinha. Ana Gorete relatou que o vigia disse ter visto um indivíduo saindo por uma janela, vestindo um moleton listrado. Distante uns 50 metros do estabelecimento foi encontrado a caixa registradora com todas as moedas. Também foi deixado nas janelas bobinas da máquina de cartão e um peito de frango.

Fernando Dias comunicou que no dia 12 de junho, ao chegar em sua propriedade rural na ERS 608, próximo ao Parque Charrua, notou que o cadeado do portão do galpão havia sido violado e que a porta da frente estava quebrada. Do interior da mesma foram levadas cinco lâmpadas e um botijão de gás.

FURTOS – Augusto Flores da Cunha comunicou que no dia 12 de junho, fechou a sua caminhonete com seus pertences no interior da mesma, na ERS 608. Ao acordar pela manhã, constatou que o veículo estava danificado e deu falta de uma carteira, contendo R$ 200, e de uma lanterna. Nos mesmos dia e endereço, Nei Silva da Silva relatou que deixou seus pertences no alojamento e foi dormir e que, ao acordar pela manhã, deu falta de um notebook, um modem e um macacão azul.

0 comentários: