Últimas Notícias
Carregando...
,

Mestre Bafo recebe homenagens em Barcelona pelo trabalho realizado em prol das crianças e jovens

O capoeirista Agamenon Vieira, conhecido popularmente como “Mestre Bafo” esteve recentemente na cidade de Castelldefels em Barcelona, na Espanha, onde comandou o II Capointegra Festival (um festival de capoeira local), e também ministrou diversos cursos de Capoeira Angola, Regional, Contemporânea e Maculelê para a comunidade Espanhola, de 23 à 30 de maio 2015. 

Na oportunidade o Mestre recebeu uma homenagem da prefeitura de Castelldefels em Parceria com a ABRACCES Capoeira da Espanha pelo trabalho que desenvolve aqui no brasil em prol das crianças e adolescentes, em também pela passagem pelos seus dezoito (18) anos como Professor de Capoeira, o qual comemorou no dia 05 de maio do corrente ano. 

Aproveitando a ocasião, o capoeirista fez uma pequena campanha do agasalho onde arrecadou diversas roupas de inverno (jaquetas, moletons, calças, meias, luvas, mantas e etc.). Cabe frisar que os mesmos serão doados para as crianças do projeto capoeira na comunidade (núcleo Amigos da Paz). Outro fato legal de destacar foi o pedido de casamento que foi realizado no evento.






Leia também:

0 comentários