21 de jun. de 2015

Músicos pinheirenses se unem e planejam lançamento de músicas

Os jovens músicos pinheirenses Dionlenon Pires e Lorenzo Barão resolveram de uma vez por todas se unir para a realização de um novo projeto musical. 

Os dois foram peças importantes para a criação de faixas musicas do CD do grupo Instinto Natural, mas a dura rotina do dia-a-dia como serviço e estudos, fez os jovens se afastarem. A dupla em conversa com a redação do blog explicou o que busca com a união.

"É com imensa alegria que nós anunciamos este novo projeto musical em nossas vidas, depois de tanto tempo sem tocar juntos, depois de tantas experiências no ramo musical e de acumular uma certa bagagem no cenário da região, resolvemos voltar com esta parceria que no passado foi o que nos impulsionou no ramo da música e que rendeu belos frutos e muitas composições em parceria" explicaram. 

Conforme a dupla, a união era questão de tempo, pois muitos pediam por isto.

"Era questão de tempo pra isso se confirmar, muitos amigos nos pediam, nos incentivavam para que formássemos a dupla e 5 anos depois estamos aí novamente, contando com o carinho de vocês e prometendo muita coisa bacana em breve. Logo logo lançaremos algumas músicas próprias da dupla, aguardem", destacaram. 

Desejamos sorte a dupla!

Nenhum comentário: