Últimas Notícias
Carregando...

Pracinha volta a ser ponto de encontro da comunidade

Pracinha de esportes, agora revitalizada, é muito frequentada 

A comunidade pinheirense voltou a usufruir do único espaço de lazer ao livre da cidade. Depois de vários anos com brinquedos quebrados, banheiros depredados e sem tela de proteção em seu entorno, a Praça de Esportes Major Álvaro Ávila Escobar foi revitalizada, passando a contar com mais brinquedos, tela e portões. "Ficou ótima e agora eu trago as minhas filhas todos os finais de semana para brincarem, pois com os brinquedos novos o local oferece mais segurança", observa a dona de casa Ana Paula do Pinho, que tem duas filhas, de 2 e 4 anos. 

O secretário municipal de Obras, Afrânio Azambuja, informa que será preciso colocar também telas na parte interna das janelas dos banheiros. Segundo ele, os vândalos quebraram todos os vidros que foram recentemente colocados. O aposentado Clodoveu Fonseca Vaz lembra: "As pessoas precisam se conscientizar e conservar a praça". 

Reinaugurada no final de maio e situada na avenida Álvaro Chaves, a pracinha foi revitalizada pela prefeitura. 

A verba de R$ 63 mil investida na obra foi repassada pelo Ministério Público e o Poder Judiciário, após aplicação de multa ambiental.

Leia também:

0 comentários