22 de jun. de 2015

Tentativa de Assalto no centro da cidade

FICA O ALERTA A TODOS! Foi assim que a jovem estudante Laura Teixeira desabafou contando sobre a tentativa de assalto que sofrera na tarde de sexta feira (19) por volta das 17 horas no centro da cidade, próximo ao antigo Super Novilhito, quando dois adolescentes se aproximaram e começaram a puxá-la tentando tirar seu celular. 

A jovem desesperada começou a sacudir os braços com medo de gritar, pois não sabia se os mesmos estavam armados, saiu correndo e encontrou um senhor que também havia sofrido a mesma tentativa de assalto pelos menores poucos minutos antes. 

"Neste mesmo instante haviam pessoas do outro lado da rua, estava bem movimentado aquela tarde, nem assim eles se intimidaram", comenta. 

Graças a Deus ela nada sofreu a não ser o susto, mas, ela me fez uma pergunta: 

- Julieta, e se fosse uma pessoa idosa? Ou uma criança? Minha resposta está aqui, nas redes sociais, mostrando que nem Pinheiro Machado é mais seguro, cidade onde fui criada, brincava na Praça até as dez da noite, estudava à noite no Hipólito saia as 23 hs, ia sozinha para casa, nunca tive medo de andar em Pinheiro e agora? Precisamos de mais segurança, e o Governo quer cortar gastos vetando a contratação de mais Policiais Militares e Civis, concursados, que estão esperando suas nomeações e o prazo vai vencendo, passa o tempo deles tem que fazer outro Concurso, não vai gastar da mesma forma? Onde está a lógica?

Nenhum comentário: