22 de jul. de 2015

20ª Semana do Colono de Hulha Negra contará com apresentação da Invernada Lanceiros dos Porongos

Representantes da Invernada Lanceiros dos Porongos na segunda-feira (20) estiveram no município de Hulha Negra acertando os detalhes para a apresentação da mesma na 20ª Edição da Semana do Colono do Município. Conforme acertado, o Grupo se apresenta no dia 01 de agosto. 

A XX Semana do Colono, que inicia às 8h do dia 25, com um torneio de Futebol 7, na Praça Demétrio de Almeida, em homenagem ao Dia do Colono e do Motorista, se estenderá até o dia 02 de agosto e proporcionará ao público que prestigiar o evento uma enorme gama de atividades – torneios esportivos, capacitações, cursos, palestras, shows, gastronomia típica, com o tradicional café colonial, entre outras. 

O lançamento oficial acontecerá dia 25, a partir das 19h, no salão Cristo Rei, na localidade da Trigolândia, cerca de 4 km do centro do município. Na oportunidade ocorrerá a apresentação da Revista Pampa Magazine – Edição Especial dos 20 anos da Semana do Colono. Os convidados poderão degustar um coquetel ao som do grupo nativista Sonido Del Alma Gaucha. Dentre as atrações musicais que abrilhantarão o evento, está a banda gospel Opus Dei, o grupo Os Mateadores, o cantor Walther Moraes e a banda Sétimo Sentido, que encerrará a XX Semana do Colono. Além das apresentações musicais e demais atividades, dezenas de estandes comercializarão um diversidade imensa de produtos durante os dias 31 de julho, 1º e 02 de agosto. 

Nenhum comentário: