1 de jul. de 2015

Confira relação de Ocorrências registradas em Pinheiro Machado

Apreensão em Casa do Jogo do Bicho

A Polícia Civil de Pinheiro Machado após investigações, no dia 19 de junho, chegou ao endereço a Rua Dr. Arruda 586, onde eram exercidas atividades de jogo do Bicho onde fizeram apreensão de material utilizado para a contravenção.

Notebook furtado em Pedras Altas 

A Polícia Civil de Pinheiro Machado registrou ocorrência sobre o furto de um notebook, que ocorreu no dia 11 de junho, por volta das 11h, em Pedras Altas. O fato foi comunicado por V. O. L. Ela disse que utilizava o equipamento para trabalhar no Atendimento Educacional Especializado (AEE). 

Abigeato

V. R. L. comunicou à Polícia Civil de Pinheiro Machado que, no dia 19 de junho, um vizinho seu encontrou em sua propriedade em Arroio Boeci, no interior de Pedras Altas, cães comendo o couro e a cabeça de um bovino. Ao verificar o animal, constatou que o mesmo era de sua propriedade e que, provavelmente, havia sido carneado no local.

Furto Qualificado

L. M. O. comunicou à Brigada Militar de Pinheiro Machado, que após sair de uma festa no Clube Comercial, por volta das 4h30 da manhã de domingo, 28, ao chegar a seu automóvel Fiesta, que estava estacionado na rua Dr. Arruda, deu falta de duas jaquetas, uma bolsa contendo documentos, cartões de crédito, a quantia de R$ 130 e as chaves de sua casa, do interior do mesmo. 

Furto Arrombamento

G. T. R. comunicou à Brigada Militar de Pinheiro Machado, que por volta das 20h45 de sábado, 27, ao chegar de viagem da cidade de Pelotas, avistou um indivíduo fechando o portão do pátio de sua residência na rua Fernando Barbosa 159. A vítima disse que ao vê-la, o indivíduo saiu correndo, carregando uma sacola plástica. Ao chegar em casa, constatou que a porta da mesma estava arrombada e do interior do imóvel deu falta apenas de alguns pedaços de carne. O indivíduo usava moletom escuro e uma toca com listras brancas.

Abigeatários atacam novamente 

A. O. F. comunicou que no dia 25, ao recorrer o gado em sua propriedade na localidade do Chapeado, no 3° Distrito de Pinheiro Machado, se deparou com dois bovinos carneados. A vítima relatou que foram cortados os arames e no local ficaram marcas de pneus - provavelmente de caminhonete.

Dano a Escola 

A diretora da Escola de Educação Infantil Pinheirinho, de Pinheiro Machado, D. V. D. informou que ao chegar na escola na manhã do dia 22 de junho, encontrou algumas janelas da cozinha quebradas. Não deu falta de nada até aquele momento. 

Receptação 

A Brigada Militar recebeu uma ligação telefônica por volta das 16h do dia 20 de junho que informava que na Delegacia de Policia estava à vítima Emerson Luís dos Santos, o qual informou que furtaram um facão de seu caminhão. Ao chegar ao local a Guarnição encontrou junto com a vítima a pessoa que teria receptado o facão. O furto teria acontecido na madrugada e o facão teria sido revendido. 

Tentativa de Homicídio 

Por voltada 01h30min do dia 22 de junho, a Guarnição da Brigada Militar de Pinheiro Machado foi chamada no endereço do Clube Marajás, onde na frente do mesmo encontrou E. L. V. com três ferimentos a faca, sendo um no peito, um em um dos braços e outro na cabeça. Nesse momento foi chamado o SAMU que prestou o atendimento e a remoção da vítima.

Nenhum comentário: