19 de jul. de 2015

Convite para Esclarecimentos sobre segurança e medicina do trabalho

"(...)o Brasil é o quarto país no mundo onde mais morrem pessoas por acidentes ou por doenças provocadas por condições inapropriadas de trabalho..."

 Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Brasil é o quarto país no mundo onde mais morrem pessoas por acidentes ou por doenças provocadas por condições inapropriadas de trabalho. São mais de 700 mil acidentes e quase três mil mortes anuais. Morrem, em média, nove trabalhadores por dia, uma pessoa a cada hora. Então investir em segurança é investir na saúde do trabalhador, é investir na qualidade e maior produtividade da empresa, é evitar transtornos legais que por certo virão se não forem observadas as exigências do Ministério do Trabalho.

Pensando nisto, a diretoria do Sindicato Rural de Pinheiro Machado promove na quarta-feira (22) às 16hs,em sua sede, uma reunião aberta ao público, para esclarecimentos sobre segurança e medicina do trabalho com o engenheiro Danilo Borba Fossa da Empresa CSTMed – Saúde Ocupacional e Engenharia.

Nenhum comentário: