9 de jul. de 2015

Moradora é assaltada na Praça Central de Pinheiro Machado

Na quarta-feira (08), uma moradora foi assaltada em plena luz do dia na Praça Central Angelino Goulart. A mesma foi abordada por indivíduos que roubaram todo dinheiro que a mesma carregava, e ainda seu celular. 

O município de Pinheiro Machado começa a ganhar as folhas dos jornais de maneira negativa. Pois a cada amanhecer, novos casos chocam a comunidade. 

Na madrugada de quinta-feira (02) a loja de materiais de construção Constrular, localizada próximo a ERS 608, foi o alvo da vez. Bandidos retiraram o miolo da fechadura do estabelecimento, onde acabaram furtando a caixa registradora do local que continha moedas e talões de cheque. 

Mas os crimes não param só na zona urbana. No final do mês de junho, o senhor V.C.B.D comunicou a Policia Civil que de sua propriedade, localizada na Jaíba, haviam sido furtadas cinco vacas. Duas delas seriam de pelagem amarela e três preta. 

Voltando para a zona urbana, os crimes seguem ocorrendo diariamente. O jovem L.M.O ao ir pegar o seu veículo que estava na área central do município, após sair de uma festa, deu falta de duas jaquetas e uma bolsa, que continha documentos, cartões de crédito, chaves de sua casa, e uma quantia de R$ 130 que estavam em seu interior. 

Na sequencia dos fatos a casa da moradora G. T. R, residente a Rua Fernando Barbosa, foi arrombada e teve mantimentos levados. A vítima informou que ao chegar de viagem viu um indivíduo fechando o portão do pátio de sua residência e ao avistar a dona da propriedade saiu correndo.

Nenhum comentário: