19 de jul. de 2015

Noite dos Queijos e Vinhos será no início de agosto

Em torno de 160 ingressos foram vendidos na edição passada do evento 

Evento beneficente tradicional de Pinheiro Machado, a Noite dos Queijos e Vinhos será promovida neste ano em 8 de agosto. A 16ª edição ocorrerá no Clube Comercial, a partir das 21h. Além de pratos doces e salgados, haverá um leilão de objetos variados, apresentação de dança e animação de Paulinho e Banda. Convites à venda por R$ 50 com os integrantes do Lions, na Climed ou na Livraria Papyrus. 

Coordenadora da Comissão das Associadas do Lions Clube, Marilia Garcia Camacho destaca que o lucro obtido com a comercialização dos ingressos será destinado para as campanhas permanentes que a entidade promove. 

Entre os projetos sociais estão testes de glicose, campanhas da visão e permanente de enxovais para bebês, e aquisição de material ortopédico, como muletas, andadores e cadeiras de roda, que é emprestado às pessoas carentes. A entidade colabora com legumes e verduras para o sopão da Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida, que é servido todas as quintas-feiras a 67 famílias. 

Além disso, mantém uma parceria com o Hemocentro Regional de Pelotas (HemoPel). Quatro vezes por ano, em média, uma equipe de 20 pessoas da instituição de saúde vem a Pinheiro Machado coletar sangue e o clube fornece alimentação aos funcionários. 

O Lions Clube de Pinheiro Machado completou 47 anos no dia 9 de junho. A data foi comemorada com um jantar festivo e posse da nova diretoria, que estará à frente da entidade durante um ano. O médico Fernando Luis Medina Francisco foi reeleito para o cargo de presidente.

Nenhum comentário: