20 de jul. de 2015

Ocorrências policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo, algumas ocorrências policiais registradas em Pinheiro Machado. Lembramos que os nomes dos envolvidos nas ocorrências, estão sendo preservados. Em todos os casos. Pedimos a compreensão de todos nossos leitores. 

Furto de Equipamentos em veículos – C.V.B. registrou que no dia 14 de julho furtaram os acessórios do seu carro que estavam no porta-malas. Segundo ele, levaram estepe, macaco e chave de rodas. O carro estava estacionado na Rua Dr. Barcelos. 

Abigeato – H.S.C. comunicou que na madrugada do dia 15 de julho recebeu ligação de seu ronda lhe informando que haviam carneado. 

Fiscalização a detentos – O efetivo da Brigada Militar de Pinheiro Machado fiscalizou as residências de sete apenados com prisão domiciliar, na noite do dia 10 de julho. Um deles não foi encontrado em casa nem foi informado onde o mesmo estaria. 

Arrombamento – G.V. comunicou que no dia 11 de julho ao chegar a sua residência no assentamento Pinheiro Machado, encontrou a porta dos fundos arrombada e toda casa revirada. Foram levados um tablet, celular, chapinha, um rancho, jogo de panelas e de talheres, um livro, uma faca e de quatro frangos e uma galinha. 

Arrombamento – P.S.A. comunicou que sua residência foi arrombada. O fato ocorreu no dia 13 de julho. Foram levados uma pistola Rossi, calibre 22, três celulares, duas correntes de ouro, um relógio de bolso, uma corrente de prata e de R$ 800. 

Agressão – Um homem registrou que no dia 11 de julho foi agredido com xingamentos, pedras e pedaços de madeira por três pessoas, dentro elas uma menor e uma mulher grávida. O fato ocorreu na Rua São Sebastião, próximo à UBS Zona Sul. 

Vandalismo – A.B.M. registrou que no dia 6 de julho seu caminhão Scania foi danificado. Vândalos danificaram as portas e a parte lateral. O veículo estava estacionado próximo a pracinha de esportes.

Nenhum comentário: