15 de jul. de 2015

Veículo capota na BR 293 e deixa dois feridos

No início da madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 2h, na BR 293, Km 225, um veículo I/Peugeot 206 de cor preta com placa da cidade de Bagé, acabou capotando e deixando duas mulheres feridas, a condutora L. C. M. de 41 anos e a passageira R. M. M. de 38 anos. A Brigada Militar foi chamada prestar apoio na ocorrência, auxiliando os socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) no resgate as duas vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro (PS) de Dom Pedrito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada a comparecer no local do acidente, mas quando chegaram as duas já haviam sido removidas pelo SAMU. De imediato, os policiais federais se deslocaram até PS onde o médico plantonista, após realizar alguns exames acabou liberando as duas, visto que não possuíam ferimentos graves.

Os policiais solicitaram que a condutora realiza-se o teste do etilômetro, tendo como resultado no primeiro teste 0,81 mg/l e na contraprova 0,75 mg/l. Com base nos resultados, foi dado voz de prisão em flagrante a motorista. Ela foi conduzida, juntamente com a passageira até a Delegacia de Polícia Civil para o registro de ocorrência. O fato foi tratado como embriaguez ao volante conforme o Art. 306 do CTB e constatado nos testes de etilômetro. Como o veículo encontrava-se com a documentação em dia, acabou sendo liberado pelos policiais. O Delegado Cristiano Ritta, arbitrou fiança de R$ 500,00 (quinhentos reais), que foi paga pela condutora, sendo liberada logo em seguida.
Fica o alerta para que os condutores evitem conduzir veículo sobre efeito de álcool ou qualquer outra substância que possa interferir ou afetar de forma grave a segurança viária.


Fonte: http://www.qwerty.com.br

Nenhum comentário: