10 de jul. de 2015

Vereador Renato Rodrigues (PSDB) desabafa na rede social

Escrito pelo Vereador Renato Rodrigues....

Queria deixar meu depoimento em relação ao que andam dizendo na cidade que sou contra, ou manifestei alguma atitude contrária aos esportistas que estão praticando esportes com motos na cidade.
SOU TOTALMENTE A FAVOR DO ESPORTE, o entretenimento na cidade deve ser valorizado sim, e fiquei muito triste e indignado em saber que estão falando isso de mim. Sou um homem totalmente honesto, e não falo palavra alguma para prejudicar alguém, muito menos pessoas da comunidade, no qual represento, pessoas que lutam e buscam por atividades de lazer em Pinheiro Machado.

Quem me conhece sabe o quanto sou apoiador em tudo que seja para o crescimento do Município. Fico muito chateado com pessoas que desta forma, julgando mal o meu caráter, tentam tirar vantagem sobre a minha pessoa, mas tenho certeza que Deus é totalmente justo, e as pessoas que confiam em mim sabem que eu jamais faria uma coisa dessas, tentar prejudicar o esportista Pinheirense.

Queria deixar registrado o meu desabafo, e dizer aos que praticam quaisquer que seja esportes, que este ser está sempre disposto a ajudar no que estiver ao meu alcance. E agradeço sempre as pessoas que confiam em mim e no meu trabalho.

Nenhum comentário: