16 de ago. de 2015

Advogados de Pinheiro Machado realizaram atividades alusivas à Semana do Advogado

No dia 11 de agosto, celebra-se, no Brasil, o Dia do Advogado, em memória da criação das duas primeiras faculdades de Direito do país no ano de 1827.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Pinheiro Machado, realizou esta semana várias atividades alusivas a esta data tão importante.
A programação deu início no dia 10 de Agosto, com um ''Café de Prosa'', que aconteceu na sala da subseção, as 16h00, onde foram abordados vários temas da advocacia atual. No dia 11, teve um jantar de confraternização no Restaurante, Churrascaria e Pizzaria Galpão. O evento contou com a música ao vivo da Banda Dona Zica.
No dia 12, pela manhã, ocorreu uma palestra com o ex-promotor da nossa Comarca, Dr. Rudimar Tonini Soares, que ministrou sobre a "Redução da maioridade penal", no qual estiveram presentes os advogados pinheirenses e representantes do Conselho Tutelar. Na tarde, aconteceu a exibição do filme "O Juiz" no salão do juri do Fórum local.
No dia 13, teve exposição dos temas " A judicialização da saúde" pelo Juiz Mauro Peil Martins.
No dia 14, aconteceu uma palestra no Salão do Juri do Fórum Local, com exposição do tema "Corrupção e Direito Penal" pela advogada Ana Claudia Lucas. O evento encerrou a Semana do Advogado no Município de Pinheiro Machado.








Texto Blog Pinheironline

Nenhum comentário: