24 de ago. de 2015

Casa de Enfermeira tem a casa apedrejada por três jovens

Na manhã de Sábado (22), a residência de uma enfermeira Pinheirense, localizada na Rua Barão do Rio Branco, foi apedrejada por volta das 6h30min, por três jovens. 

Segundo relatos, a profissional teria saído para trabalhar minutos antes do fato ocorrido, deixando apenas sua filha mais nova em casa. A menina passou por minutos apreensivos e ligou para a mãe pedindo socorros, pois os rapazes estariam quebrando a janela da residência. A enfermeira conta que desconhece o motivo dos três jovens quererem destruir a sua casa. 

A Brigada Militar foi acionada logo após, conseguindo identificar os autores do vandalismo. Um deles seria menor de idade. 

A ocorrência do fato será registrada, e a vítima conta que os mesmos terão de pagar pelos prejuízos. Além disso, a mesma faz um desabafo à nossa redação, reivindicando que as autoridades locais façam alguma coisa, e que as providências para combates ao crime sejam adotadas imediatamente para que casos como estes não retornem a repetir. 

"Este é o motivo de Pinheiro Machado estar se tornando tão violenta. Antigamente era uma cidade boa para se viver, e hoje em dia, as pessoas não possuem mais paz em suas próprias casas", desabafou. 

Com informações do Blog Pinheironline

Nenhum comentário: