30 de ago. de 2015

Diretor comunica paralisação no Colégio Estadual Hipólito Ribeiro

Após o pronunciamento do Diretor do Colégio Hipólito Ribeiro na rede social Facebook, o qual informou que a escola irá paralisar suas atividades na segunda-feira , 31 de agosto, pelo motivo do parcelamento dos salários dos servidores, a secretária municipal de Educação Marilete Peres visando orientar os alunos da escola, que necessitam de transporte escolar, comunicou que o município não disponibilizará transporte no dia visto a dificuldade financeira que enfrenta.

''Baseado no comunicado do diretor da escola,o município não disponibilizará transporte para o Ensino Médio no dia 31 de agosto de 2015, visto que o Estado está em atraso com os repasses financeiros para o Município do transporte escolar e não havendo aula não há razão para efetivar este transporte que com muita dificuldade estamos mantendo este ano'', destacou Marilete. 

Em nota divulgada, Sandro Rosa diretor do Colégio Estadual Hipólito Ribeiro pediu aos pais dos alunos, que não mandem seus filhos para o colégio na segunda-feira. 

''O Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro parará, na segunda-feira, dia 31 de agosto. Pedimos para os pais, que não mandem seus filhos para o colégio nesta segunda-feira, pois precisamos nos reunir e tomar uma decisão de fato. Quem quiser maiores informações sobre este fato, nos procure no colégio, com certeza esclareceremos todas as dúvidas'', destacou.

Nenhum comentário: