27 de ago. de 2015

Feovelha 2016 será lançada oficialmente durante a 38ª Expointer, em Esteio

A 32ª edição da Feovelha, Feira e Festa Estadual da Ovelha, será lançada oficialmente na Casa Rural, dia 2 de setembro de 2015, às 19 horas, quando também fará o seu lançamento oficial a Expofeira de Bagé. Este será o terceiro ano consecutivo que a Feovelha, uma das maiores mostras da ovinocultura brasileira será lançada em Esteio, durante a maior mostra do agronegócio da América Latina, a Expointer. 

A parceria entre a Feovelha e a Expofeira de Bagé surgiu com o objetivo de fortalecer e divulgar os dois eventos, buscando atingir um número maior de convidados. Em 2016, a Feovelha chega a sua 32ª edição e acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro, no Parque Charrua, em Pinheiro Machado. 

Conforme Rossano Lazzarotto, presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, realizar o lançamento da Feovelha durante a maior feira do agronegócio da América Latina é uma oportunidade única. “Como tem acontecido nos outros anos, é uma grande oportunidade de confraternizar com todos os convidados, classe produtora e autoridades, e reforçar nosso convite para a Feovelha, que sempre está de braços abertos para receber a todos no Parque Charrua oferecendo o melhor que a região de Pinheiro Machado tem a oferecer”, disse.

Nenhum comentário: