16 de ago. de 2015

Formatura da 1º Turma da EJA do Colégio Hipólito Ribeiro

No dia 15 de agosto 84 alunos da Educação de Jovens e Adultos - Ensino Médio, concluíram seus estudos. A Formatura ocorreu no Teatro Municipal que ficou superlotado, destacou-se na solenidade a integração entre os alunos e escola, fato que se verificou nas muitas homenagens realizadas. A cerimônia foi regada com sorrisos e lágrimas, ao mesmo tempo aliou-se a despedida com a, já, saudade do colégio. Alunos homenagearam o diretor Sandro Rosa com palavras de carinho nas quais o chamaram de "Pai da EJA", também homenagearam a coordenadora Ana Lúcia Garcia Dutra com palavras de carinho regadas de muita emoção. Autoridades fizeram-se presentes dentre elas: o Prefeito Municipal José Felipe da Feira, os vereadores Paulinho Alves, André Gregório, Rogério Moura e Renato Rodrigues, a secretaria de Educação e Cultura Marilete Peres, dentre outros professores, vice-diretores e familiares.
O diretor em seu pronunciamento falou sobre os caminhos percorridos até se chegar à implantação da EJA e também estimulou os recém formados a continuarem seus estudos e jamais esquecerem do Hipólito Ribeiro. 
A coordenadora Ana Lucia, emocionada, falou da alegria que tem em trabalhar com esta modalidade de ensino e acarinhou os formandos com palavras de carinho e estímulo.
















Nenhum comentário: