29 de ago. de 2015

Gatinho que sofreu com tiros de armas de chumbos foi acolhido no coração de uma Pinheirense


Na última semana uma notícia chocou a comunidade Pinheirense através das Redes Sociais e deste Portal Eletrônico. Trata-se de um felino que foi terrivelmente mau tratado, sofrendo tiros de armas de chumbos em seus dois olhos, o que ocasionou na perda de visão do animalzinho. 

A cirurgia foi feita no animal, onde primeiramente as suspeitas eram de que o bichinho teria sido atacado por um cachorro. "Sim, foi alguém "racional" que o fez perder os dois olhos", contou uma das organizadoras da GPA UPA. 

Após o fato, o gatinho estaria recuperando-se muito bem após a sua cirurgia, onde os Pinheirenses não mediram esforços ao apoiar o animalzinho, Porém, o destaque da história, ficou para a Senhora Maria Huf, que adotou o animalzinho não somente em seu lar, mas também em seu coração.

Frequentemente, Maria publica fotos da recuperação do gatinho, onde já está se alimentando e recuperando-se muito bem. Sem dúvida alguma a ajuda desta, assim como de todo o pessoal da ONG GPA UPA está sendo o alicerce para a recuperação deste ser tão importante que são os animais, que apenas nos trazem alegrias.

Texto Blog Pinheironline

Nenhum comentário: