10 de ago. de 2015

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

DENÚNCIA ENVOLVE MENORES

Na madrugada do dia 01 de agosto, o Conselho Tutelar de Pinheiro Machado juntamente com o efetivo da Brigada Militar recebeu uma denúncia que menores estavam ingerindo bebidas alcoólicas numa festa particular, que aconteceu na Rua Sete de Setembro, no centro de Pinheiro Machado. Chegando ao local do evento, os conselheiros e os brigadianos conduziram três  menores e um cidadão maior de idade a Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência para instalação de inquérito policial.

FURTO EM VEÍCULO NO CENTRO

Um extintor de incêndio e RS 120,00 foram furtados do carro de M. M. B. no dia 04 de agosto. A vítima relatou aos policiais que estacionou o veículo Parati, placas BGB 0177, próximo a sede da CORSAN, e foi ao hospital, sendo que quando retornou deu falta do aparelho e do dinheiro que estava na sua carteira.

ABIGEATO NOS PORONGOS

O produtor rural J. S. A. comunicou a Brigada Militar no dia 02 de agosto, que foram furtados 10 ovinos de sua propriedade situada nos Porongos, que fica cerca de 38 km da sede de Pinheiro Machado. Segundo ele, o furto ocorreu na noite do dia 29 de julho.

Nenhum comentário: