27 de ago. de 2015

Ocorrências Policiais Registradas em Pinheiro Machado

Denúncia de tráfico de entorpecentes  

A Polícia Civil de Pinheiro Machado recebeu na manhã de quinta-feira, 20, uma denúncia anônima acusando um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes.  

Furto descuido em frente ao hospital 

J.L.D.P. comunicou a Guarnição da Brigada Militar, que por volta das 15h20min do dia 18 de agosto, deixou seu veículo Corsa em frente ao Pronto Atendimento e ao retornar deu falta do documento de propriedade do veículo, que se encontrava no porta-luvas.  

Furto arrombamento em residência  

J.J.V.D. comunicou que às 15h do dia 16 de agosto foi comunicado que sua propriedade rural localizada na localidade do Passo do Santa Fé, havia sido arrombada. Ao chegar ao local, encontrou uma janela quebrada e deu falta de um colchão e uma colcha de casal, talheres, prato, um rádio portátil marca GE, um fogão pequeno de duas bocas, um botijão pequeno, uma mesa, um aparelho de vacinar gado, diversas vacinas para gado e outros objetos menores. A vítima relatou que em janeiro deste ano foi vítima de abigeato e na mesma ocasião arrombaram a mesma janela de sua propriedade rural, porém não levaram nada.  

Roubo com lesões  

J.O. comunicou que por volta das 21h do dia 15 de agosto, um indivíduo o qual ele forneceu o nome aos policiais, foi até a sua residência, na rua Gilberto Costa, dizendo que a vítima estaria de posse de um revólver de sua propriedade. A vítima disseque tentou ligar para a polícia, mas o acusado roubou seu celular e colocou no bolso. A vítima disse que saiu de casa para ir até o posto da Brigada Militar, ocasião em que o acusado o perseguiu e lhe desferiu uma bofetada no rosto, causando ferimentos, momento em que deixou cair a chave de sua casa, tendo sido roubado pelo acusado também. A vítima foi até o posto da BM, mas este estava fechado. Ao retornar encontrou a sua casa aberta, relatando que o acusado havia procurado o referido revólver no interior da mesma. 

ABIGEATO – J.D. comunicou o furto de duas ovelhas, localidade de Passo do Santa Fé, em 28.07.15. 

PERDA DE DOCUMENTO – V.F.F. comunicou o extravio de um cheque emitido por O.B., no valor de R$ 306,00, do Banco Sicredi, em via pública, em 16.08.15. 

ARROMBAMENTO – A.S.O.comunicou o arrombamento da companhia através de uma janela lateral, tendo sido furtado um botijão de gás, uma jarra elétrica e diversos gêneros alimentícios, em 16.08.15. 

FURTO – M.A.A.O. comunicou o furto de 20 pés de acácia da Fazenda Aroeira, onde é vigia, em 11.08.15. 

PERDA DE DOCUMENTO – J.A.B.G. comunicou o extravio de certificado de reservista, CPF e talão de cheque do Banco Sicredi, em 10.08.15. 

PERDA DE DOCUMENTO – M.F.R. registrou o extravio de RG, CPF, CTPS e cartão do INSS, em 14.08.15.

Nenhum comentário: