8 de ago. de 2015

Pinheirense disputará Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso em Caxias do Sul

Evento de levantamento de peso ocorre dia 15 na Serra

Atrás do título brasileiro e do sonho de participar do Mundial de Las Vegas, um grupo de 11 bajeenses juntamente com o pinheirense Juliano Goulart da Academia Saúde Vital vai disputar o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso em Caxias do Sul, dia 15 de agosto. Com cerca de 200 competidores de diversos estados, o evento acontecerá no saguão do hotel Blue Tree Towers.

Os atletas conquistaram as vagas no Brasileiro com o título da etapa local do Campeonato Gaúcho. 

De acordo com Cristiano Centena, que irá coordenando a comitiva, campeões e vices de cada categoria se habilitam para o Mundial nos Estados Unidos. "Caso alguém consiga a classificação, começaremos uma campanha para viabilizar a participação".

Pela academia Corpo e Saúde Fitness também estarão na Serra Gaúcha Lisiane Castro, Cristiano Centena, Maicon Rodrigues, Fabiano Loureiro, Ailton Goulart e Ariéle Castro. Pela Coliseu viajam Aroldo Teixeira e Gabriela Antunes. 

A Super Forma estará com John Roldan e Lucas Ferreira, enquanto a Ativa, com o atleta Bruno Modernel. O time será reforçado por Juliano Rodrigues, da academia Saúde Vital, de Pinheiro Machado. O pessoal viaja sexta-feira, dia 14, à noite. A competição é promovida pela WABDL.

Nenhum comentário: