16 de ago. de 2015

Posto Estrela Texaco de Pinheiro Machado é autuado e teve bombas e tanques lacrados

No final da semana, a Rádio Gaúcha divulgou através do seu portal de notícias que quatro postos de combustíveis do Estado foram autuados e tiveram bombas e tanques lacrados por vender produtos em desacordo com as normas legais. Os Postos São: A Abastecedora de Combustíveis Estiva Ltda, de Viamão; Posto de Combustíveis Giaretta Ltda, de Tucunduva; e o Posto Estrela Texaco, de Pinheiro Machado não podem vender etanol. O produto apresentava teor alcoólico e massa reduzida, o que diminui o desempenho do combustível. 

O Posto Lange, de Turuçu, foi impedido de comercializar Diesel S500-comu. O produto apresentava biodiesel abaixo do permitido por lei. 

O Ministério Público investiga se as alterações foram propositais. Somente em 2015, 17 postos já que tiveram parte das atividades suspensas por liminares obtidas através da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor.

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/postos-tem-bombas-lacradas-por-vender-combustivel-em-desacordo-com-as-normas-145087.html

Nenhum comentário: