11 de ago. de 2015

Unidade móvel do SEBRAE/RS esteve em Pinheiro Machado

A Unidade móvel do SEBRAE/RS cobre regiões turísticas 

Um mutirão pelo empreendedorismo percorre o interior do Rio Grande do Sul, em regiões de forte apelo turístico, desde o início de agosto. São as unidades móveis do SEBRAE/RS, um projeto itinerante que leva orientação e apoio aos Microempreendedores Individuais (MEIs) e proprietários de micro e pequenas empresas e também aos interessados em abrir seus próprios negócios. 

A jornada ocorre até o dia 14 de agosto e contempla 22 municípios. Em cada unidade móvel, um funcionário do SEBRAE/RS fica disponível para orientar os empresários e também aqueles que pretendem empreender. 

O público obtém esclarecimentos sobre formalização e suas vantagens, assessorias gratuitas, Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI), encaminhamento para os cursos do SEBRAE/RS, entre outras soluções oferecidas pela instituição. 

Em Pinheiro Machado a Unidade esteve durante os dias 03 e 04 deste mês. Onde ficou na Praça Central. 

Quem fez o atendimento a comunidade pinheirense foi o técnico Diego Husken."As unidades móveis representam uma ação que aproxima, ainda mais, a instituição dos empreendedores, ao facilitar o acesso e levar até esses empreendedores as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local" destacou Diego.

Nenhum comentário: