2 de ago. de 2015

VERDADE OU BOATO - Escola do Passo do Machado poderá ser fechada

No final de semana o morador pinheirense Eliseu Madruga divulgou na rede social facebook que a Escola Municipal do Passo do Machado poderá ser fechada.

Eliseu desabafou em bom tom. A publicação até o momento já recebeu apoio de muitas de pessoas, que acabaram compartilhando a postagem.

Veja abaixo a postagem de Eliseu.

[[[...A atual administração pública do município que de forma incompetente costuma resolver os problemas, agora, há relatos que pode ser fechada esta escola por incompetência de uma administração falha que se preocupa apenas com o seu nariz e não com o bem comum. Se caso vir a se concretizar estes boatos e vir a toda essa barbaridade com a comunidade rural e com a juventude espero que essa comunidade e todos admiradores dessa escola que um dia estudaram aqui mostrem seu amor por este local e façam movimentações contra esse absurdo que falam que o município, quer fazer, digo e repito por pura incompetência cogita fazer. Existe em outros municípios escolas com muito menos quantidade de alunos que esta e são mantidas funcionando em ótimas condições. Então não me venha com falsas desculpas e não fechem mais uma escola.]]]

Nenhuma nota oficial foi divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado comentando o fato. Portanto, até o moimento, a informação de fechamento da Escola do Passo do Machado é apenas [[[boato]]].

Nenhum comentário: