15 de out de 2015

André Kisuco debate sobre possível não realização do carnaval em 2016

Na sessão ordinária de terça-feira, 14 de outubro, o vereador socialista André Kisuco disse que foi procurado por carnavalescos pinheirenses que comentaram o fato de receber informação que não será realizado Carnaval em Pinheiro Machado no ano de 2016. 
O parlamentar disse que desde o final do carnaval de 2015 cobrava que uma comissão fosse formada, entre representantes do Executivo e representantes dos blocos, para estudar maneiras de arrecadar dinheiro para os mesmos. 
André citou o fato do carnaval de Jaguarão que em 2015 arrecadou cerca de R$ 140 mil apenas com venda de camarotes. 
“Sei que em Pinheiro Machado é outra realidade, mas temos que inovar, e pensar maneiras de arrecadar no carnaval. Em Jaguarão o carnaval era fraco, mas devido a organização, planejamento e divulgação, hoje é um dos mais fortes. As coisas em Pinheiro Machado não vão pra frente, pois só pensam nos custos e não na arrecadação. Se trabalhar da maneira correta, todo dinheiro investido retorna aos cofres municipais. Mas tem que querer Trabalhar. Tenho certeza que os blocos são parceiros, e se algum evento fosse feito em prol dos blocos todos ajudariam. Cito o bloco proibidão que faço parte. Os meninos estão promovendo festas em parceria com os clubes e salões e estão arrecadando recursos. Tenho certeza que o bloco terá dinheiro no próximo carnaval”, destacou Kisuco.esp

0 comentários: