26 de out. de 2015

Meninas de Pinheiro Machado iniciam os treinos para o Gauchão 2016

Iniciaram no Sábado (24), os treinos da Associação Esportiva da João Emílio, na cidade de Candiota. A Associação formadora do time, que é coordenada por Cléo Luiz Lopes de Moura, tem como treinadores Denilson Aquere e Luiz Antônio Avila (Pingo), preparador físico Fabrício Aquere e massagista Chana Alves conta com 29 atletas de toda a região, sendo 11 delas de Pinheiro Machado.
As meninas são divididas pelas categorias Adulto, com 17 atletas, Sub 18, com 22 atletas e Sub 15 com 24 atletas. As pinheirenses Rutiele Camargo, da Categoria Sub 18, Taylla Fernandes, Jaquele Garcia, Vitória Moreles do Sub 15, Keren Silva, Dienifer Proença, Caiana Garcia, Kauana Pires, Rosibel Soares e Erica Silva do Sub 14 estiveram no primeiro dia de treinos e foram muito bem elogiadas pelo Coordenador da equipe. 
"As meninas de Pinheiro tem muito potencial estão nos surpreendendo positivamente. A Vitória é muito boa goleira e uma Zagueira com nível de Time grande e tem 14 anos, a Erica Silva é Zagueira e com futuro enorme inclusive de Seleção brasileira e a Ruti joga muito também fora as outras, todas são muito boas. Vieram 09 meninas aquele dia, as outras estavam realizando as provas do ENEM" relatou Cléo.
O time ainda conta com um árbitro que cursa arbitragem e passa todos os quesitos e regras para as meninas do time. Os próximos treinos estão marcados para os dias 07 e 15 de Novembro e o primeiro amistoso acontece na cidade de Dom Pedrito contra uma Seleção Local. 
As gurias de Pinheiro Machado são orientadas pela esportista Sandra Matias, que acompanha todos os treinos, desde o primeiro peneirão realizado na cidade. 

Texto blog Pinheironline

Nenhum comentário: