9 de out. de 2015

Parte da População continua descartando lixo e entulho em área urbana de Pinheiro Machado

Foto - Frank Pereira

O lixo doméstico jogado em via pública é todo mexido, o chão fica sujo de papel, de alimentos, restos de comidas, servindo de alimentos para cães, gatos, outros animais, etc., além de surgirem baratas, mosquitos, insetos peçonhentos, etc.  

Além do problema das pessoas jogarem lixo nas ruas, há também o fato dos entulhos despejados em terrenos baldios e nos canteiros das avenidas. Ao caminharmos pelas vias do município, principalmente nos bairros nos deparamos com uma enorme quantidade de lixo e descarte de móveis, utensílios do lar, embalagens diversas e entulho.  

Nesta sexta-feira, 09 de outubro, o pinheirense Frank Pereira divulgou através da rede social diversas fotos que mostram que parte da população continua descartando lixo de propósito nas vias do município.

A nossa visão, e também de grande parte da comunidade, é que assim como ocorre em outros municípios, multas sejam geradas aos responsáveis pelo descarte incorreto de lixo. Modelo de projeto existe aos montes, basta apenas colocar em pratica no município. Pois "estes" só irão aprender, quando doer no bolso!


Nenhum comentário: