13 de out. de 2015

Pinheiro Machado recebe Revisões Coletivas em Outubro

Entre os dias 16 de outubro a 12 de novembro, seis núcleos realizarão em cidades do Rio Grande do Sul revisões coletivas. De acordo com a agenda de eventos, no calendário da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), irão receber a atividade ministrada por um técnico, os municípios gaúchos de Santo Antônio das Missões, Encruzilhada do Sul, Canguçu, Rio Grande e Pinheiro Machado.

Como funciona?
A Revisão Coletiva é uma atividade - marcada e organizada pelos núcleos - que leva um técnico da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) para dar orientações e informações aos criadores e interessados pela raça. Na oportunidade, podem ser feitos todos os serviços típicos de uma visita técnica – resenha dos animais, confirmação de fêmeas e machos castrados, coleta de DNA -, exceto a confirmação de machos inteiros.
                                                          
Podem fazer parte da revisão coletiva proprietários que tenham no máximo cinco éguas confirmadas em seu nome. Para participar, o criador deve fazer a inscrição junto ao Núcleo organizador com, no mínimo, 72 horas de antecedência.

Confira a próximas revisões:
A tabela abaixo traz as revisões coletivas agendadas pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) no período de 16 de outubro a 12 de novembro. A lista é organizada baseando-se na ordem cronológica.

Santo Antônio das Missões/RS 16/10 N.C.C.C. Missões Jaime Fagundes Bica de Freitas
Encruzilhada do Sul/RS 16/10 N. Encruzilhadense de C.C.C. À definir
Canguçu/RS

23/10 N.C.C.C. de Canguçu Frederico Vieira Araújo
Lavras do Sul/RS


29/10 N.C.C.C. de Lavras do Sul Luiz Francisco Quadros Leite
Rio Grande/RS 12/11 N.C.C.C. de Rio Grande Frederico Vieira Araújo
Pinheiro Machado/RS 12/11 N. Zona Sul de C.C.C. Thiago Andreolla Persici

Nenhum comentário: