16 de out. de 2015

Teatro Municipal sediará mutirão do Empregar RS nesta Sexta (16)

Nesta Sexta (16), acontece no Teatro Municipal Ludovico Pórzio, a edição do Empregar RS de Pinheiro Machado, a partir das 09h.

O EmpregarRS objetiva fomentar a empregabilidade no Estado e, consequentemente, contribuir para a economia gaúcha. No dia 16 de outubro, as Agências FGTAS/SINE participantes atenderão, exclusivamente, às demandas de intermediação de mão de obra.

Ainda, instituições parceiras ministrarão palestras com temáticas relativas ao trabalho, como empreendedorismo e orientação ao trabalhador”, destaca o diretor-presidente da FGTAS, Juarez Santinon. Os trabalhadores interessados em se candidatar às oportunidades de trabalho poderão se cadastrar, previamente, no sistema Mais Emprego, na Agência FGTAS/SINE participante mais próxima para agilizar o atendimento no dia do evento. Também é possível efetuar o cadastro no dia 16 de outubro, no local em que será realizado o mutirão. Nas duas situações, é preciso apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Após o cadastramento, o atendente verificará as vagas abertas com o perfil do candidato e fornecerá uma carta de encaminhamento para que possa participar do processo seletivo.

Confira a relação de Agências FGTAS/SINE participantes:
Alegrete, Alvorada, Arroio do Meio, Bagé, Bento Gonçalves, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Candiota, Canela, Canguçu, Canoas, Capão da Canoa, Capela de Santana, Carazinho, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Dom Pedrito, Encantado, Encruzilhada do Sul, Erechim, Estância Velha, Esteio, Estrela, Feliz, Frederico Westphalen, Garibaldi, Giruá, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Itaqui, Lagoa Vermelha, Lajeado, Montenegro, Nova Prata, Novo Hamburgo, Osório, Pantano Grande, Passo Fundo, Pelotas, Pinheiro Machado, Porto Alegre, Quaraí, Rio Grande, Rio Pardo, Rosário do Sul, Salvador do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santa Vitória do Palmar, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, São Borja, São Jerônimo, São José do Norte, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, São Luiz Gonzaga, Sapucaia do Sul, Serafina Corrêa, Soledade, Tapejara, Taquara, Taquari, Torres, Três Coroas, Três De Maio, Três Passos, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires, Vera Cruz e Veranópolis.

Texto blog Pinheironline

Nenhum comentário: