14 de out. de 2015

Vaquinha Online busca arrecadar recursos para a ONG GPA UPA

O Grupo de Proteção aos Animais Unidos para Amar (GPA/UPA) já existe há mais de três anos em Pinheiro Machado. Dentre todo este tempo as meninas, não receberam nenhum apoio (recurso) do Poder Público Pinheirense para amenizar a situação enfrentada hoje no município referente aos cuidados dos animais. É devido a colaboração de pessoas da comunidade e também dos brechós que são feitos na Praça Central, que a Ong arrecada valores que são revertidos aos animais do município. Sejam eles domésticos como abandonados. O grupo não escolhe a aquem ajudar! Quem precisa, sempre que possível, é atendido. 

Pensando em inovar, o Grupo lançou através do site www.vakinha.com.br uma campanha para arrecadar recursos. Se você tem bom coração e percebe que o trabalho das meninas é duro, mas feito com amor e carinho, colabore!


SAIBA MAIS DO GRUPO:
O Grupo de Proteção aos Animais Unidos para Amar (GPA/UPA) luta para amenizar o sofrimento dos animais abandonados de Pinheiro Machado. Ele ajuda em qualquer procedimento veterinário necessário, inclusive, tem por principal objetivo a castração, uma das principais formas de solucionar o abandono. Procura doar os animais tirando-os das ruas. Não tem apoio nenhum do Poder Público e conta apenas com a comunidade.

Nenhum comentário: