17 de nov. de 2015

Executivo Municipal se reúne com representantes dos moradores da Vila Umbús buscando atender demandas

Foto: Vanderleia Vieira
“Estamos aqui para estreitar a relação com a comunidade, e ouvir as demandas”, foi à frase dada inicialmente pelo Prefeito Municipal Felipe da Feira em reunião realizada na localidade da Vila Umbús no início da semana. 
A reunião contou com a presença de representantes da Associação de Moradores da localidade, e ainda com a presença do Vice-Prefeito Ronaldo Madruga e dos Vereadores Paulinho Alves, André Kisuco e Rogério Moura. 
As reivindicações dos moradores levantadas no encontro foram relacionadas a diversas áreas, como o serviço de recolhimento de entulhos e serviço de roçado, como também de melhorias das vias e disponibilidade de médico no posto de saúde da localidade. 
Depois de ouvir todas as reivindicações, o prefeito comentou ponto a ponto as reivindicações apresentadas ressaltando que tomará todas as medidas necessárias para atender os pedidos apresentados. 
Sobre a disponibilidade de um médico para o posto de saúde, o vice-prefeito e também Secretário Municipal de Saúde Ronaldo Madruga adiantou que um profissional está sendo destinado para atender no local. 
Felipe da Feira aproveitando o encontro informou que uma retro-escavadeira será enviada a localidade para atender os pedidos e que em breve o serviço de patrolamento das vias terá início, bastando apenas para isto o tempo ficar estável. 
Já os Parlamentares ficaram agraciados com o bom andamento da reunião, que mesmo sendo destinada à cobranças, deu-se de maneira tranquila e respeitosa. 
“Todas as partes saem ganhando, quando o interesse maior é o de fazer o bem a comunidade”, enfatizaram".

Nenhum comentário: