17 de nov. de 2015

Prefeitura Municipal investe em melhorias na iluminação da Vila Umbús

Foto: Vanderleia Vieira
A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e também contribui para o desenvolvimento sócio-econômico do município. 
Pensando nisto, a Prefeitura de Pinheiro Machado tem trabalhado para garantir o bom funcionamento do sistema de iluminação no município. 
Na mesma oportunidade nesta segunda-feira (16)  aproveitando a visita na Vila Umbú acompanharam  o serviço de melhorias na iluminação pública da localidade. 
Os funcionários da Secretaria de Obras fizeram a manutenção de mais de 20 pontos que estavam com problemas. 
Foram feitas trocas de lâmpadas que estavam quebradas ou queimadas. Estavam presentes o Prefeito Municipal Felipe da Feira, o vice-prefeito Ronaldo Madruga e os parlamentares Rogério Moura, André Kisuco e Paulinho Alves. 
De acordo com o Prefeito Felipe da Feira o serviço atende uma importante demanda da comunidade. 
"Estamos iniciando este serviço que vem de encontro ao anseio da comunidade. Sabemos dos problemas enfrentados e estamos trabalhando para resolvê-los. 
A medida visa aprimorar a visibilidade da localidade para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública", destacou.

Nenhum comentário: