Últimas Notícias
Carregando...

Capítulo Guardiões da Luz nº 826 apresenta sua Nova Tríade

No último sábado, dia 19 de dezembro, ocorreu no Templo da Loja Maçônica Luz e Ordem II Nº 16 a Cerimônia de Posse da gestão 2016/01 do Capítulo Guardiões da Luz Nº 826. Ocasião em que o jovem Josué Bandeira Garcia transmitiu o posto de Mestre Conselheiro ao jovem Pablo da Rosa Batista.

Junto com Pablo, assumiram como Primeiro Conselheiro, o jovem Pedro Henrique Sarubbi e como Segundo Conselheiro, o jovem Yan Rodrigues Amaro.

Na ocasião, também, foi realizada a cerimônia de maioridade do sênior Diego da Rosa, além, da entrega de homenagens e agradecimentos do semestre. Também, foi prestada homenagem ao jovem Rodrigo Gehres, membro do Capítulo Bagé, que passou ao oriente eterno, na última semana. Fica o reconhecimento ao jovem Josué Garcia pelo grande trabalho a frente do Capítulo e o desejo de uma nova gestão ainda melhor.

"Ser Mestre Conselheiro, uma experiência e tanto! Obrigado a todos tios, irmãos, familiares e capítulos que me ajudaram nessa gestão. Espero não ter decepcionado ninguém, e se isso aconteceu, não foi minha intenção. Que este capítulo continue a crescer, e é certo que vai, pois certamente teremos uma ótima gestão em 2016, com o irmão Pablo Da Rosa Batista como Mestre Conselheiro. Que o pai celestial ilumine a todos, e tenhamos um ótimo natal, e um ano novo repleto de conquistas! Obrigado mais uma vez", destacou Josué Bandeira Garcia.





Leia também:

0 comentários