19 de dez. de 2015

Encerramento e janta dos Alunos do Colégio Hipólito Ribeiro

No último dia 16 de dezembro a professora Alexandra Ferreira organizou o encerramento das atividades de sua turma de 1º ano no salão de atos do colégio, com homenagens e apresentações musicais que encantaram aos pais que estiveram presentes. 

Na oportunidade a professora agradeceu à direção do colégio e dos pais pelo apoio recebido ao longo do ano e também, o apoio dos funcionários que tanto lhe assessoraram. 

O colégio cumprimenta a professora pela iniciativa e sente-se honrado de ter mais esta profissional competente e dedicada no quadro de funcionários. Parabéns.

A turma 901, da EJA, esteve reunida no último dia 17 de dezembro, no Restaurante Galpão, para comemorar o encerramento do curso que culminará na formatura do dia 19 de dezembro. Em função do fechamento do ano letivo e dos resultados do PPDAs do Ensino Médio, o professor Sandro, diretor e paraninfo da turma não pode fazer-se presente, mas a coordenadora Ana Lúcia Dutra e a Monitora do turno da noite Marli Barcellos estiveram acompanhando os alunos, que saborearam um rodízio de pizzas. A turma como sempre, manifestou a alegria de estar mais uma vez reunida. Uma pena foi a intensa chuva que caiu sobre Pinheiro Machado, que impossibilitou a presença de grande parte dos alunos.


Nenhum comentário: