22 de dez. de 2015

Festa marcou comemoração de 02 anos da Dança de Salão Diego Houwes em Pinheiro Machado

O aniversário dos 2 anos da Dança de Salão em Pinheiro Machado foi comemorado com a 8ª Edição do Dance a2, desta vez em Edição Especial. Como de costume a festa recebeu um excelente público.
A mesma contou com várias Cias. de Dança de Salão da Região, que foram convidadas para abrilhantarem mais uma Edição do Dance a2 e também prestigiar o Professor Diego Houwes e seus alunos da dança de Salão de de Pinheiro Machado. 

Prestigiaram também alunos de outras cidades, pois Diego estende seu trabalho para várias cidades da Região como Bagé, Candiota, Piratini, Cerrito e Pedro Osório, etc.

Apresentaram-se as Cias de Danças de Salão Robson Porto de Rio Grande, a Cia. Corpo e Dança.com e Luciano Costa de Pelotas. Com o patrocínio do comércio local foram sorteados vários brindes aos presentes na festa. 

Para fechar com chave de ouro, foi cantado parabéns com direito a velinha soprada pelo Professor Diego e seus alunos. Muito felizes, Diego e Lórem agradeceram a todos os presentes e aos profissionais que abrilhantaram a noite.

Texto Julieta Fagundes - Blog da Julieta

Nenhum comentário: