19 de dez. de 2015

Juliano Goulart sagra-se mais uma vez campeão na modalidade Powerlifiting

O pinheirense Juliano Goulart participou no sábado, 06 de dezembro, da 15ª edição do Campeonato Mercosul de Powerlifting.

Na ocasião a competição foi disputada por atletas na modalidade de supino, agachamento, terra e Power Bíceps.

Como de costume o pinheirense faturou mais uma. Juliano que representa a Academia de Pinheiro Machado, Saúde Vital, agradeceu ao apoio recebido. “Agradeço ao apoio de todos que torcem por mim e que me incentivam a seguir sempre em frente” pontuou Juliano.

Copa de Natal de Powerlifting acontece este final de semana 

Neste sábado, acontece a 3ª Copa Beneficente de Natal de Powerlifting. O objetivo do evento é arrecadar dinheiro e brinquedos para uma festa de fim de ano no bairro Morgado Rosa. A disputa acontece na academia Corpo e Saúde, na Barão do Triunfo, nº1128.

Os atletas poderão competir nas modalidades supino, agachamento, terra e power bíceps, e nas categorias feminino e masculino. Eles devem pagar R$ 30 e levar um brinquedo. Para quem vai assistir, a entrada é apenas um brinquedo. A pesagem e as inscrições acontecem das 10h às 12h. Durante o evento, haverá também degustação de suplementos.

A disputa é uma confraternização de fim de ano e, conforme um dos organizadores, Cristiano Centena, é a competição ideal para iniciantes. "É ótimo para incentivar quem está começando, porque muitas vezes as pessoas têm receio ou vergonha. Para eles é uma boa oportunidade", destaca. Cerca de 30 atletas de Bagé devem participar. Além deles, foram convidadas também academias de Pinheiro Machado e Pelotas.

Os brinquedos arrecadados serão doados no dia 22 de dezembro, em uma festa realizada junto com a associação de moradores do bairro Morgado Rosa. Parte do dinheiro das inscrições será usado para a compra de bolo e refrigerante para as crianças. O evento é organizado pela academia Corpo e Saúde e a atleta Jane Morales.

Nenhum comentário: