22 de dez. de 2015

Morador organiza festa de Natal para crianças carentes

Há três anos, Everson da Rosa faz o Natal de dezenas de crianças carentes, dos bairros promorar, Morada do Poente 1 e 2, em Pinheiro Machado, mais feliz.

O trabalhador autônomo tem 43 anos e já é conhecido por todos como o organizador das festinhas de Natal da comunidade. Para promover os encontros com goluseimas, refrigerante e presentes para a criançada, "Esso", como é conhecido no município, recolhe, ao longo de todo o ano, doações de brinquedos e refrigerantes com amigos e empresas. Cada um ajuda com o que pode. O importante é que Esso pode contar com o apoio de muitas pessoas.

E os pequenos, é claro, adoram a comemoração de Natal.

Neste ano, a festinha foi realizada no dia 20 de dezembro no campo da AER Cacimbinhas e contou com a participação de cerca de 90 crianças. A festa teve ainda apresentações musicais e contou com brinquedos infláveis para a criançada. 

"Meu presente de aniversário foi poder ver a alegria no rosto de cada criança presente. Agradeço ao apoio de todas pessoas que ajudaram doando brinquedos e outras coisas. Ano que vem se Deus quiser estaremos promovendo a quarta edição da festa. Agradeço aos guris do Rap e também da equipe Street Sound", agradeceu Esso.

 

Nenhum comentário: