8 de dez. de 2015

Natural de Pinheiro Machado é preso por tráfico de drogas em Candiota

L.F.S.M, 27 anos, natural de Pinheiro Machado, e residente em Dario Lassance, em Candiota, foi preso na sexta-feira à tarde, e deve ser indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Conforme informações da Delegacia de Polícia Civil de Candiota, a investigação começou há dois meses. Foram monitoradas 20 vendas de entorpecentes. O cumprimento do mandato contou com a atuação de policiais civis de Pinheiro Machado. 

De acordo com a investigação, o homem era traficante de cocaína e tinha como fornecedor um detento do regime semiaberto de Presídio Regional de Bagé. Os usuários costumavam ir até a residência de Machado para adquirir a droga, mas o homem também vendia na rua e em um posto de combustível da cidade.  

Há, inclusive, imagens do traficante comercializando droga no local - ele não contava com qualquer colaboração de funcionários do estabelecimento. Após o monitoramento de uma venda, foi feita a abordagem. Com o jovem, foram encontrados uma bucha de cocaína e R$ 1,8 mil em dinheiro. Além disso, foram apreendidos eletrônicos.

Nenhum comentário: