19 de dez. de 2015

Pinheiro Machado sediou evento da Cultura Hip-Hop

O município de Pinheiro Machado sediou no último final de semana mais um evento da cultura hip-hop. O evento marcado para ser realizado na Pracinha de Esportes teve que ser transferido devido ao mau tempo para a SRC Filhos da Lua. Diversos artistas de Pinheiro Machado e Região marcaram presença no evento. Além de muito RAP, o evento contou com grafiteiros e o tatuador Marlon.

Em conversa com um dos principais idealizadores do evento, o jovem Taikiro Pereira, a redação do blog recebeu informação de que em janeiro um novo evento será realizado no município e este contará com a disputa de basquete de trio.

"Gostaria de usar este espaço para comunicar que vai ter outro encontro de Hip Hop em janeiro em Pinheiro Machado. Esperamos estar bem mais organizados e que o dia esteja bom pra ser realizado na pracinha, junto com o campeonato de basquete que no fim foi adiado. A sonorização como sempre é de qualidade, com retorno, jogo de luzes e 5 microfones, vamos correr atrás de prêmios para as batalhas", informou Pereira.

Nenhum comentário: