Últimas Notícias
Carregando...

Prefeitura inaugura Padaria Comunitária em Pinheiro Machado

Fotos: Vanderleia Vieira
Na quinta-feira (10) a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado deu inicio a mais um importante Projeto para a comunidade pinheirense.Foi inaugurada a Padaria Comunitária e Escola Pão da Vida. 
O Evento ocorreu na comunidade Menino Jesus. O Projeto é promovido através do Centro de referência e Assistência Social (CRAS). 
Na ocasião estavam presentes o Prefeito Felipe da Feira (PTB), o Vice-Prefeito Ronaldo Madruga (PP), os Vereadores André Kisuco (PSB) e Paulinho Alves (PP)  e as alunas da primeira turma do Projeto. 
A Padaria Comunitária intitulada como “Pão da Vida”, prevê o desenvolvimento de ações que visam fortalecer, qualificar, capacitar, oportunizar e beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social. 
O Projeto faz parte do programa de governo da atual administração municipal e será destinado a pessoas inscritas no CAD Único. 
O Prefeito Felipe da Feira, destacou durante a ocasião, a importância deste Projeto tão grandioso para o município. Segundo Felipe, o local é uma grande oportunidade de autonomia gestionária. 
“O Projeto dá outra perspectiva ao jovem para encarar o futuro através do trabalho e qualificação profissional, que outro mundo é possível, mundo este das desigualdades sociais. Desejo que daqui saiam grandes aprendizados, grandes gerações de renda, grandes frutos possam ser colhidos. Hoje comemoramos mais um avanço, mais uma política concretizada para nossa população, mais um compromisso vencido, onde devolvemos dignidade e garantimos direitos para os pinheirenses”, garantiu. 

Leia também:

0 comentários