Últimas Notícias
Carregando...

CARNAVAL 2016: O impasse continua

Na sexta-feira (15), o prefeito municipal José Felipe da Feira publicou nota de esclarecimento explicando os motivos que estavam levando a decisão de cancelar o carnaval de Pinheiro Machado em 2016. 

Após a nota ser divulgada nos meios de comunicação, os blocos integrantes da Liga Carnavalesca do município trataram de unir forças com alguns parlamentares e uma reunião foi marcada na mesma data com o prefeito municipal para tentar chegar a um acordo visando à realização do evento. 

Um grupo de foliões se aglomerou na frente da Prefeitura Municipal, para dar pressão no executivo. 

Na ocasião o prefeito dialogou com os parlamentares, com o presidente da Liga Carnavalesca e com os representantes doa blocos e abriu a possibilidade da realização do carnaval, se houvesse redução nos gastos, principalmente com segurança e sonorização. 

Assim, uma nova reunião foi agendada para o veredito final. Com a presença do prefeito interino Ronaldo Madruga, pois José Felipe da Feira está de férias, a reunião realizada na noite de segunda-feira (18), não chegou a um acordo sensato. 

Mas conforme informa a nota publicada pela Liga Carnavalesca de Pinheiro Machado, por volta das 2h desta terça (19), o desfile dos blocos que compõe a mesma (Bloco do Boi, Tribo da Paz, Bloco Euseikitubebe e Bloco Ressaca da Tequila), não está cancelado. 

O impasse continua...

Leia também:

0 comentários