30 de jan. de 2016

Comitiva de Pinheiro Machado reúne-se com deputado federal para solicitar recursos

No dia 21, uma comitiva de Pinheiro Machado realizou uma audiência em Porto Alegre com o deputado federal Dionilso Marcon (PT). Na oportunidade, foram abordados os convênios com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para a recuperação de estradas nos assentamentos e a liberação de projetos para redes de água da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Ronaldo da Costa Madruga (PP), o representante do Setor de Licitação da Prefeitura, Marcelo Mesko, e o diretor administrativo da Crehnor Sul, Gilson Rodrigues.

De acordo com Madruga, o valor de R$ 250 mil já foi aprovado pelo Incra, restando apenas sua liberação. Esse montante será utilizado para a reconstrução de estradas, visto que o verão é o momento mais oportuno, devido à época de estiagem. “O deputado [Dionilso Marcon] mostrou-se engajado na causa e já fez alguns contatos para agilizar a liberação do recurso. Temos uma grande expectativa de anunciar a liberação nos próximos dias, provavelmente durante a Feovelha”, declarou Madruga.

A estimativa é de que esse valor já esteja nos cofres do município até o término da primeira quinzena de fevereiro.

Clique Aqui e assine o jornal.
Redator: Tradição Regional
Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/politica/index.php?noticia=16722

Nenhum comentário: