26 de jan. de 2016

FEOVELHA 2016: Confira as atrações culturais da 32ª edição do evento

Em 2016, a Feovelha chega a sua 32ª edição e acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro, no Parque Charrua, em Pinheiro Machado. Como de costume, o sindicato Rural proporciona ao público diversas atrações musicais. Neste ano sobem ao palco no evento, a dupla César Oliveira e Rogério Melo, o grupo Sonido Del Alma Gaucha e o show mais esperado é do Guri de Uruguaiana. Os músicos Fabrício e Camargo e Banda recanto também estarão mais uma vez na Feovelha, animando todos os visitantes da Feira

O show com o grupo Sonido Del Alma Gaucha ocorre na sexta-feira, dia 29. A abertura do show será com Fabrício e Camargo e banda Recanto.

A apresentação da dupla César Oliveira e Rogério Melo ocorre no sábado, dia 30.  A abertura do show será com Fabrício e Camargo e banda Recanto.

A apresentação do Guri de Uruguaiana ocorre no domingo, dia 31. A abertura do show será com Fabrício e Camargo e banda Recanto.

Conforme o presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, Rossano Lazzarotto, a expectativa é das melhores.  "Nossa expectativa quanto a feovelha 2016 é das melhores. Esperamos comercializar bem nossos ovinos, além de oferecer uma programação diversificada para os visitantes do parque", terminou o presidente.

Clique aqui e confira a programação da Feovelha 2016. 

A realização da XXXII Feovelha é do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, com o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO), da Batalha Azeite de Oliva, da Emater/RS, da Cordeiro Cacimbinhas, do Núcleo Zona Sul de Criadores de Cavalos Crioulos, do Sebrae/RS, da Associação de Vitivinicultores do Extremo Sul (VITISUL), da Prefeitura de Pinheiro Machado, do Governo do Rio Grande do Sul e do Ministério da Cultura. Os patrocinadores da Feovelha são o Grupo Semil, a Massey Ferguson – Jorge Santos, o Sicredi, o Banco do Brasil, o Sistema Farsul, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), o Badesul Desenvolvimento, o Banrisul, a Corsan, a Companhia Riograndense de Mineração (CRM), a Secretaria de Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Minas e Energia do Rio Grande do Sul e o Governo do Estado.

Nenhum comentário: