14 de jan. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade. 

ABIGEATO - J.E.L.O comunicou o furto de um cavalo tordilho, resenhado, na Vila de Torrinhas. 

ESTELIONATO - M.M.V informou que recebeu uma ligação em seu celular pedindo que enviasse seus dados cadastrais para mudança de plano, o que interpretou como sendo tentativa de usá-los com fins ilegais. 

LESÃO CORPORAL - R.S.V comunicou que estava no interior de uma festa da cidade, quando foi agredido sem motivos por um indivíduo alto, moreno e magro, que vende drogas. 

AMEAÇA E CONSTRANGIMENTO - C.E.B, comunicou que foi constrangido por agentes do IBAMA e da CEAPA, um deles armado com revolver, em sua residência rural, na qual reviraram vários móveis, inclusive geladeira, sem qualquer autorização ou mandato, no Passo Real. 

DANO - M.C.C.D informou que desamarraram moirão que segura cerca de sua propriedade, a qual ficou tombada e aberta, na fazenda São José. 

AMEAÇA - F.B.S comunicou que foi ameaçada de morte via telefone celular da Claro, requerendo identificação do proprietário.

Nenhum comentário: