25 de jan. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade.  

FURTO QUALIFICADO: J.M.S.L informou o arrombamento do CCTG Sentinela de Pedras Altas, através de uma janela lateral de onde furtaram nove fardos de cerveja de latão.  

ABIGEATO: T.E.V, admnistrador da Fazenda Pois-pois, comunicou o abate de uma vaca aberdeen angus, da qual deixaram a cabeça e a buchada, em Pedras Altas.  

ABIGEATO: L.E.P.C comunicou o furto de quatro ovelhas no Passo dos Pires.  

ARROMBAMENTO: J.A.F.C comunicou o arrombamento da Fazenda Caieira, onde levaram laço, pelego, chergão e machado, no Passo da Caieira.  

ARROMBAMENTO: S.F comunicou o arrombamento de sua residência pela porta dos fundos, de onde levaram uma estufa, arroz, feijão, massa, açúcar e outros gêneros alimentícios.  

ABIGEATO: A.M.B comunicou o abatede quatro vacas, das quais deixaram apenas as vísceras, além do furto de dez ovelhas. próximo a ponto do Passo dos Carros, divisa de Pedras Altas com Candiota.  

ARROMBAMENTO: O.D.G comunicou o arrombamento de sua residência, de onde levaram um colchão de casal, uma bacia de ferro batido, uma mesa com duas cadeiras, pratos talheres, um rádio antigo, uma escada de madeira, rolos de arame para cerca elétrica, um facão Tramontina, um machado velho e um fogão de duas bocas, no Passo Do Santa Fé.

Nenhum comentário: