18 de jan. de 2016

Oportunidade de negócios em Pinheiro Machado

O Sindicato Rural de Pinheiro Machado já divulga a agenda de remates da 32ª Feovelha. A programação de negócios para os ovinocultores inicia no dia 28 de janeiro, quinta-feira, a partir das 10h, com o já tradicional “Rematão”. Remate, de longa duração, que ofertará ventres RGB, SO, RD,CG, cordeiros, capões e rebanho geral. No dia seguinte, é a vez do Remate “Premium” que colocará em pista borregas PO da raça Ideal e Corriedale, além do Remate de Coberturas com reprodutores da raça Ideal. O leilão iniciará a partir das 20h30min. 

No sábado, dia 30, dois remates no parque Charrua. O da raça Corriedale, com venda de borregos e carneiros PO, RGB e SO, além de ventres PO será na pista “A”. Já na pista “B”, será realizado o remate da raça Ideal, também com oferta de borregos e carneiros PO, RGB e SO, além de ventres PO. Ambos os leilões iniciam às 15h. 

No último dia da exposição, dois remates às 14h. Na pista “A”, oferta de animais das raças Merino Australiano, Romney Marsh, Ile de France, Texel, Hampshire Down, Suffolk, Poll Dorset, Dorper, White Dorper, Karakul e Crioula (raças sujeito a confirmação para comercialização) - Borregos e Carneiros PO, RGB e SO e Ventres PO. Já na pista “B”, venda de animais das raças Merino Australiano e Crioula.

Nenhum comentário: