28 de jan. de 2016

Rematão abre programação de vendas da Feovelha

Como divulgado na edição de ontem, hoje inicia, às 10h, a programação de remates da 32ª Feovelha, em Pinheiro Machado. O “Rematão” contará com uma oferta de 4,1 mil animais. O evento, de longa duração, é considerado como um termômetro da comercialização de ovinos no Estado. Conforme o representante do escritório rural Pioneiro Remates, Fernando Simoni, as expectativas quanto ao evento são boas, pois o setor de ovinos está em alta. “A lã e a carne estão valorizadas, sendo que a primeira quase dobrou de preço desde o ano passado. Esperamos uma comercialização de 15 a 20% maior do que em 2015”, disse.

Confira os outros leilões da feira

Amanhã
20h30min - Remate “Premium” de borregas PO Ideal e Corriedale – Pista Senar-RS; Remate de coberturas reprodutores raça Ideal – Pista Senar-RS

Sábado
15h - Remate da Raça Corriedale – Borregos e carneiros PO, RGB e SO e ventres PO - Pista “A”
15h - Remate da Raça Ideal – Borregos e carneiros PO, RGB e SO e ventres PO Pista “B”

Domingo
14h - Remate raças Merino Australiano, Romney Marsh, Ile de France, Texel, Hampshire Down, Suffolk, Poll Dorset, Dorper, White Dorper, Karakul e Crioula (raças sujeitas à confirmação para comercialização) - Borregos e carneiros PO, RGB e SO e ventres PO – Pista “A” 14h - Remates das raças Merino Australiano e Crioula - Pista “B”

Nenhum comentário: